Raul Gil recebe alta do hospital após ficar cinco dias internado

06/05/2020

O apresentador se recuperava de uma cirurgia após ter o pulmão perfurado por uma das costelas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comunicador Raul Gil, 82, teve alta no começo da tarde desta quarta-feira (6) depois de passar cinco dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador se recuperava de uma cirurgia após ter o pulmão perfurado por uma das costelas.

 

Raul Gil já demonstrava que estava se recuperando bem por vídeos publicados na internet. Ele estava com quadro clínico estável e melhorando. A informação foi divulgada no perfil de Gil no Instagram.

 

Em áudio, o apresentador agradeceu a preocupação dos fãs e afirmou que estava se recuperando.

 

"Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando", disse ele na última segunda-feira (4). Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

 

Segundo o divulgado nas redes sociais do apresentador, a equipe média retirou 2,8 litros de sangue do pulmão dele. Na sequência, foi feito um procedimento de lavagem no pulmão e, em seguida, ele foi encaminhado à UTI.

 

Filho do apresentador, Raul Gil Júnior publicou nesta quarta-feira (6) vídeo do pai cantando "Por Una Cabeza", canção de Carlos Gardel (1890-1935) imortalizada no filme "Perfume de Mulher" (1992).

 

"Mais um pouquinho e ele sai do hospital. Obrigado a Deus e a todos pelas oracoes", escreveu Raul Gil Júnior em seu perfil no Instagram. cred:noticiasominuto

 

 

Please reload

Destaques

Entrevista com Suzana Pires: mulheres no mercado de trabalho

11/06/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line