Globo suspende pagamentos de artistas e cria tensão nos bastidores

20/04/2020

A emissora decidiu suspender pagamentos durante afastamento dos artistas

Após o início da quarentena, no começo do mês de março, para tentar conter a pandemia do novo coronavírus, a TV Globo decidiu suspender sua telenovelas para que todos os profissionais envolvidos em suas produções pudessem ficar isolados. No entanto, agora a emissora decidiu mudar sua estratégia e também vai deixar de pegar seus artistas durante o período de afastamento.

 

Segundo informações da coluna 'Radar', da revista Veja, a Globo começou a avisar ao elenco das novelas que vai prorrogar os contratos, mas suspender os pagamentos durante a pandemia (enquanto eles não estão gravando).

Nos bastidores, a situação causou tensão entre os famosos, que não querem reclamar para não ir para a geladeira de emissora.

 

Em nota, a TV Globo comentou o assunto: “Não houve rigorosamente nenhuma mudança com relação aos contratos. Ninguém teve redução de vencimento na Globo. Os atores estão com o contrato mantido e os pagamentos em dia. A chamada aplicação é que só é paga quando estão em gravação, como é de conhecimento de todos”. cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Entrevista com Suzana Pires: mulheres no mercado de trabalho

11/06/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line