Gaby Amarantos conta que irmão com COVID-19 está internado estado grave

19/04/2020

Amarantos finalizou agradecendo aos profissionais de saúde, reafirmando a própria fé e também criticando àqueles que não são colaborativos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gaby Amarantos, 41, usou suas redes sociais para contar que seu irmão, Gabriel, está internado em estado grave, após ter sido contaminado pelo coronavírus. "Meu irmão Gabriel testou positivo para o covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Está difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens".

 

A cantora continuou falando do momento caótico que o planeta vive devido a pandemia. "É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês", escreveu na tarde deste sábado (18).

 

Amarantos finalizou agradecendo aos profissionais de saúde, reafirmando a própria fé e também criticando àqueles que não são colaborativos diante do caos. "Estou rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. Estou revoltada em ver tanto charlatanismo mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência", finalizou a cantora.

 

"Filhota, conte com minhas boas energias! Rezar e acreditar na medicina. Ele vai se recuperar!!!!", comentou em apoio a apresentadora Astrid Fontenelle. A lista de celebridades que se solidarizou com a cantora é grande e inclui Fabrício Bolivera, Fabiana Karla, Marisa Orth e Paulo Miklos.

 

Amarantos começou sua carreira cantando no coral de uma igreja em Belém, sua cidade natal. Em 2012, lançou "Treme", seu primeiro disco solo. O segundo single do álbum, "Ex Mai Love", foi sucesso ao ser escolhido como tema de abertura da novela Cheias de Charme (Globo, 2012). cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Entrevista com Suzana Pires: mulheres no mercado de trabalho

11/06/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line