Tiago Leifert incita polêmica após briga de mulheres contra homens

04/02/2020

O apresentador fez uma brincadeira com os participantes que acabou deixando o clima mais tenso na casa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma madrugada e um dia tenso na casa do Big Brother Brasil 20, com as mulheres se unindo contra o plano de sedução de alguns dos homens, o apresentador Tiago Leifert propôs uma dinâmica na noite desta segunda-feira (3), que incitou mais ainda a polêmica na casa. 

 

Ele pediu para os quatro indicados ao paredão, Petrix, Pyong, Babu e Hadson, falarem o que vinha a cabeça deles quando ele dizia um termo.

 

O primeiro foi fake news (notícia falsa). Pyong foi o primeiro a responder: "Hadson, ele leva e traz informações falsas." Petrix concordou. Já Babu não, e citou a Flayslane como fake news: "Nunca vi ninguém ficar bêbado com uma bebida", afirmou, colocando em xeque o dia que ela brigou e provocou polêmica na festa ao ficar bêbada.

 

Hadson não concordou em ser citado como fake news e disse que, na visão dele, se encaixavam no termo, Pyong e Petrix. 

 

A segunda expressão citada por Tiago foi enfeite de pódio, quem os emparedados achavam que deve chegar ao terceiro lugar, mas não tem muita expressão no jogo.

 

Petrix citou Victor Hugo. Hadson falou Manu Gavassi. A cantora respondeu: "O enfeite de pódio mais carismático."

 

Babu disse que seriam vários: Victor, Prior (Lucas) e Manu. Já Pyong citou Lucas. 

O último termo proposto por Tiago foi caso perdido, a pessoa que para sair tem pedir desculpas, porque não tem mais jeito de ficar na casa. 

 

Para Hadson é Pyong. "As atitudes dele, da forma que ele vem jogando, não é correto." Babu concordou: "Digo para ele [Pyong], que o jogo é arriscado."

 

Já Petrix e Pyong disseram que o caso perdido é Hadson. "Ontem [domingo] à noite e coisas mais."

Um dos quatro deixa o jogo nesta terça-feira (4). cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line