® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

PABLLO VITTAR COMENTA SEU NOVO CLIPE ‘AMOR DE QUE’ NO PRÓXIMO ‘MTV HITS’

06/12/2019

Programa vai ao ar nesta sexta-feira, 06 de Dezembro, a partir das 17h30

 

 

Da série: visitas que a gente ama  Pabllo Vittar, vai invadir o próximo MTV Hits e colocar todo mundo pra trabalhar junto com ela e interagir através da #MTVHITSDASQUENGAS

 

O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 06 de Dezembro, a partir das 17h30.
 

Em Emojihits, Pabllo vai provar que entende bem de música. Vai gabaritar quase todos os símbolos que o Estagiário preparou. Além disso, o TOP 3 Bate Cabelo vai contar só com divas atemporais: Beyoncé, Madonna e Britney Spears. "Aquelas músicas que quando tu ouve, tu já quer arrancar a roupa, dançar, ferver com as amigas e bater o rabão", dispara Pabllo.
 

Recém-lançada, a música Amor de Que já é um sucesso inegável. O clipe estreou nesta quarta-feira (04) e Pabllo contou com exclusividade como foi a realização dessa produção: "O clipe eu quis trazer uma ambientação bem brasileira, uma vibe bem nordeste. É uma musica que tem tudo a ver com nós".
 

Para finalizar, vai rolar um react incrível da participação musical de Pabllo no MTV EMA 2019. Ela vai assistir toda a performance e contar os bastidores deste grande evento. Alô, VittarLovers! Esse programa é pra vocês.
 

 Foto:Divulgação

 

SERVIÇO - MTV HITS COM PABLLO VITTAR
 

Exibição: 06 de Dezembro, sexta-feira, às 17h30.
 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.

 

A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
 

 

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas.

 

A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ - produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ - além de reality shows, séries e animações internacionais.

 

A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

 

Desde Agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

 

 

 

 

 

 

Por Thaisa Abreu - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload