LovEnglish celebra a formatura de 50 alunos da comunidade de Paraisópolis

06/12/2019

Projeto social de ensino de inglês, fundado por Daniel Bonatti em parceria com o Voluntariado Einstein, ajuda na inserção de jovens no mercado de trabalho

 

 

A LovEnglish, projeto social que oferece aulas de inglês para jovens carentes da comunidade de Paraisópolis, formou na noite desta quarta-feira, 4 de Dezembro, cerca de 50 alunos, com idades entre 13 e 25 anos.

 

O evento beneficente, realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som), celebrou a parceria do professor Daniel Bonatti com o Voluntariado Einstein que, há quatro anos, ajuda jovens a conseguir posições no mercado de trabalho que exigem conhecimento da língua inglesa.

A celebração teve início com a visita dos alunos e seus acompanhantes a exposição “Musicais no Cinema” e contou com participação do ator Duda Nagle e de Bobby Holland Hanton, o dublê de Hollywood que ficou conhecido por representar personagens como Thor, Capitão América, Batman e muitos outros. Durante a formatura, os jovens também tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades na língua com alguns discursos e realizando perguntas ao dublê da Grã-Bretanha.

O evento foi realizado pela empresa GRD, clube de vantagens que potencializa parceiros e conecta pessoas por meio do marketing de oportunidades no mercado digital, em parceria com o Voluntariado Einstein por meio do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP).

A Unidade Paraisópolis, onde as aulas foram ministradas, nasceu em 1998 e, hoje, conta com mais de 120 voluntários, promovendo a transformação social e a geração de conhecimento por meio da humanização.

 

 

 

 

 

 

Por Gabriela Gimenes - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line