® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Good Girl Glorious Gold é a nova fragrância de Carolina Herrera

06/12/2019

Good Girl, transformou-se em edição de colecionador! 

Good Girl se reinventa pelas mãos de Carolina Herrera de Baez, diretora criativa da Carolina Herrera Fragrances. Nesta edição de colecionador, Carolina Herrera evolui sua abordagem da feminilidade com um conceito luxuoso sem limites. "Good Girl Glorious Gold é a sensualidade revestida de energia brilhante, que celebra a confiança que vem com o estrelato", diz ela.
 

Esta nova edição de colecionador apresenta a caixa e o frasco em ouro brilhante, cuja inspiração vem do movimento Art Déco, o pico do glamour nos anos 20.
 

Good Girl Glorious Gold está mais sofisticada e ousada do que nunca, pois não apenas sabe o que deseja, mas sabe que ela é desejada.
 

Carolina Herrera vai além da celebração do empoderamento com uma quarta edição de colecionador soprando uma nuvem de ouro sobre Good Girl. Após as edições Swarovski, Velvet Fatale e Dot Drama, Glorious Gold continua a expandir o rico universo de Good Girl com uma nova faceta que celebra o momento mais glamouroso de uma diva.
 

Para esta campanha dourada, Carolina Herrera se reúne mais uma vez com a embaixadora da Good Girl, Karlie Kloss. Parecendo sair direto do tapete vermelho, a supermodelo usa um vestido Wes Gordon personalizado seguindo a inspiração dos arquivos da marca. A campanha impressa está a cargo do fotógrafo Paul Maffi, de Nova York, enquanto o filme é assinado por Quentin Jones.
 

Notas justapostas de ingredientes tão gloriosos quanto o ouro evocam um perfume que mostra o jogo delicado entre o bem e o mal, a luz e a sombra. A perfumista Louise Turner formulou originalmente esse clássico inspirado na fascinante dualidade da mulher moderna, que ela descreve como "texturizada e brilhante, rica e voluptuosa". A luminosidade interior de Good Girl surge como a expressão perfumada de seu brilho - o coração de pétala de jasmim árabe retrata todas as facetas da tuberosa, enquanto a untuosidade da fava tonka parece aprimorada pelo cacau e café exclusivos.
 

Elevando o espírito de Good Girl ao criar um símbolo de atitude, Carolina Herrera se consolida como pioneira no mundo das fragrâncias com Good Girl Glorious Gold, uma edição de colecionador criada para abraçar o clima festivo e lembrá-la de que somos todos estrelas em nosso caminho para a vitória.
 

Sobre Carolina Herrera
 

       Foto:divulgação(AGazeta)

 

Carolina Herrera é uma marca de perfumes e moda internacional, reconhecida pela irreverência refinada e pela elegância atemporal. Fundada em 1981 por Carolina Herrera, as coleções homônimas da marca são compostas de roupas prêt-à-porter e acessórios para mulheres, homens, crianças e noivas, além de perfumes.

 

Em 1988, a aventura dos perfumes começou com o lançamento da primeira fragrância de Carolina Herrera. Em 1997, sua filha Carolina Herrera de Baez entrou como Diretora Criativa da marca Herrera Fragrances e a divisão expandiu-se para incluir mais de 20 fragrâncias, vendidas em mais de 100 países no mundo todo.
 

A casa de moda e fragrância Carolina Herrera é definida por três marcas, cada uma com sua própria personalidade distinta. Carolina Herrera New York, representa a sempre impecável e sofisticada mulher do Upper East Side. CH Carolina Herrera retrata um estilo de vida do luxo sem esforço para a cidade, relacionado intimamente com a "alegria de viver" da marca.

 

Finalmente, 212 Carolina Herrera relaciona-se com o estilo de vida mais casual e chique, semelhante às jovens socialites que vivem no centro festivo e na zona alta da cidade. Tanto na moda quanto nas fragrâncias, as coleções refletem uma sofisticação fácil inerente no estilo emblemático da fundadora Carolina Herrera.
 

Siga o Facebook.com/CarolinaHerreraNY e @carolinaherrera no Instagram para as últimas notícias.

 

Preço sugerido:

R$ 519 (80 ml)
 

SAC 0800 704 3440

Ponto de venda:
Lojas Renner e DUFRY

 

 

 

 

Por Isabella Wasser - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload