® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Sidney Oliveira inaugura três unidades da ‘Ultrafarma Popular’ na próxima semana

05/11/2019

Investindo e proporcionando o melhor aos seus clientes, o presidente da rede abrirá novas sedes em diferentes regiões no início deste mês

 

 

Nessa terça-feira (05), Sidney Oliveira irá inaugurar mais uma “Ultrafarma Popular” em São Paulo.

 

Desta vez, a rede de farmácias mais querida do Brasil será instalada na região de Boturussu, sendo a terceira loja em formato “Popular”, com preços mais baixos e produtos exclusivos.

 

O evento de abertura será na Av. Boturussu, 120 – Parque Boturussu, São Paulo/SP. Além de muitas promoções, contará com atividades para animar a criançada, e ainda Blitz da saúde, proporcionando a checagem de pressão arterial e glicemia.

 

Sempre levando um novo conceito de farmácia aos seus clientes, Sidney Oliveira também prepara a abertura de mais duas sedes para o próximo dia 9 de novembro. As inaugurações marcam a chegada da ‘Ultrafarma Popular’ na região de Paraisópolis, em São Paulo, ilustrando a preocupação da empresa em proporcionar acessibilidade para moradores de todas as regiões, não só da capital paulista, como de outros estados.

 

Na mesma data, a primeira unidade fora do estado paulistano será aberta na cidade de Umuarama, Paraná - o evento que marca a chegada da rede de farmácias na cidade natal de seu presidente contará com a presença de ilustres personalidades.

 

5 de Novembro

Endereço: Av. Boturussu, 120 – Parque Boturussu, São Paulo/SP

Horário: A partir das 10h da manhã

Gratuito

 

9 de Novembro - São Paulo

Endereço: Rua Pasquale Gallupi, 1379 - Paraisópolis - São Paulo - SP

Horário: A partir das 10h da manhã

Gratuito

 

9 de Novembro - Paraná

Endereço: Av. Paraná, 3752 - Centro - Umuarama - PR

Horário: A partir das 10h da manhã

Gratuito

 

 

 

 

Por Bruna Reis - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apaixonada, Milene Domingues cuida da beleza em clinica de estética em SP

15/11/2019

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload