® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Rainha do povo! De pés no chão Raissa Machado brilha em primeiro ensaio de Rua da Viradouro

05/11/2019

A Rainha de Bateria marcou presença no evento da agremiação no domingo, 03 e revelou alguns detalhes da sua fantasia para o carnaval 2020

 

 

A Rainha de Bateria da Viradouro voltou a brilhar no ensaio da escola na Rua Craveiro Lopes, em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo, 03.

 

Este  foi o primeiro ensaio de Rua da escola, que trará para avenida em 2020 o tema “Viradouro de Alma Lavada”.  Acompanhada pela sua filha Nicole, de apenas 4 aninhos, seu esposo e sua mãe, Raissa Machado sambou descalça e exibiu sua silhueta curvilínea com um look vermelho frente única, decotado e com muito brilho. O que segundo ela, seria já uma prévia do que será a sua fantasia no desfile da agremiação. 

 

 Foto:Divulgação

 

“Decote e brilho é minha identidade (risos). Podemos dizer que dá para esperar uma fantasia a altura da Unidos do Viradouro, confeccionada por Henrique Filho.”, adiantou Raissa que também fez um panorama sobre a noite: “Foi excelente! Iniciamos com muita garra e vontade. Samba na ponta da língua, bateria do mestre Ciça impecápvel.”

 

Ainda de acordo com a Rainha de Bateria, a escola já pode começar a sonhar com o campeonato. “Será um desfile, sem dúvida, para lavarmos a alma. Temos um excelente enredo, um lindo samba, uma diretoria que ama o que faz e uma comunidade incansável e apaixonada. Entraremos em busca do campeonato”, concluiu.

 

Veja mais fotos na galeria:

 

 

                                Foto:Divulgação

 

 

 

Por Thaís Medeiros - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apaixonada, Milene Domingues cuida da beleza em clinica de estética em SP

15/11/2019

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload