® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Pabllo Vittar é eleita uma das “Líderes da próxima geração” pela TIME

11/10/2019

Artista brasileira aparece na lista da renomada revista americana ao lado de outros jovens considerados o futuro do mundo

 

 

Nesta quinta-feira (10), a revista norte-americana TIME anunciou uma lista de "líderes para a próxima geração" que estão mudando o mundo na arte, política e outras áreas. Entre 10 jovens de todo o mundo está a cantora brasileira Pabllo Vittar.

 

A renomada publicação destacou o sucesso de Pabllo como artista e seu ativismo político. A TIME enfatizou que a imagem e sucesso da drag queen é importante tendo em vista os altos índices de violência contra a população LGBT no Brasil e contra as mulheres.

 

"No brasil ser artista LGBT é como matar um leão todo dia, todo dia você tem que se provar que pode e mostrar pras outras pessoas!", disse Pabllo pedindo aos jovens que acreditem em seus sonhos e potencial.

Segundo a publicação, Pabllo utilizou sua popularidade para celebrar sua identidade e fazer críticas contra a propagação da homofobia, onde o presidente Jair Bolsonaro é citado por sua declaração de que "preferia que o filho morresse em um acidente de carro do que fosse gay".

 

Pabllo se transformou em uma símbolo de busca pela igualdade de gênero e sua música é reconhecida mundialmente. 

 

Além da estrela brasileira, também aparecem na lista o rapper britânico Stormzy; o cientista Brian Gitta da Uganda; a ativista australiana Amanda Johnstone; o blogueiro russo Alexander Gorbunov; a estilista senegalesa Selly Raby Kane; a quadrinista marroquina Zainab Fasiki; a acadêmica americana Lina Khan; a skatista japonesa Aori Nishimura; e o cantor de ópera americano Davóne Thines.

Please reload

Destaques

Extensão de cílios fio a fio colorida é a sensação do Carnaval

20/02/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload