® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

"Festival do Brincar" no Parque Villa Lobos

11/10/2019

Evento conta com o grupo ErêTantã

 

 

No fim de semana do Dia das Crianças, 12 e 13 de Outubro, o Parque Villa Lobos, em São Paulo vai receber o “Festival Brincar”, um evento voltado às crianças de todas as idades.

 

Além de promover a diversão entre as crianças o Festival também busca resgatar as brincadeiras antigas, uma forma de intensificar o conceito do brincar e incentivar a garotada a deixarem os eletrônicos e interagirem. Entre elas estão pular corda, bambolê, amarelinha, pega-pega, brincadeiras de rua (taco e corda) e caça as meias do Beleleu com Saci.

 

A brincadeira conta com o bloco do brincar ErêTantã, grupo que promove um resgate das brincadeiras de rua, cirandas e jogos antigos, por meio da cultura do samba e do carnaval de rua.

 

Os brinquedos infláveis fazem parte da festa, com escorregadores, pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica.

 

A agência de modelos infantil Max Fama é a apoiadora cultural do evento que também vai oferecer oficinas de pintura, de fantasia e de brinquedos com produtos recicláveis, no qual as crianças vão fazer seus próprios brinquedos, pintura facial e terá a presença do personagem Mickey,  da Magic Dreams personagens vivos.

 

Depois de tanto brincar, guloseimas especiais para eles e para os adultos com os melhores food trucks servindo a mais alta gastronomia de rua.

Completando, o evento também terá o Festival do Sorvete reunindo diversas delícias geladas. Um programa delicioso para todas as idades.

 

Serviço

Festival Brincar no Parque Vila Lobos

Data: 11 e 12 de Outubro, sábado e domingo
Horário: das 09h às 20h

Local:  Parque Vila Lobos, Ilha Musical

(Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros)

Realização: AGFTS - Associação Guarulhos de Food Truck e Similares
Entrada Grátis

 

 

 

 

 

Por Fernando Costa - SP

Colaborador na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Extensão de cílios fio a fio colorida é a sensação do Carnaval

20/02/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload