® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Ana Paula Osaida Confiante e determinada

02/10/2019

A pequena sonha de ser atriz e apresentadora

 

 

Ana Paula Osaida de apenas 7 idade, nascida no Paraguai  e com pais brasileiros.

 

Com 3 anos veio com a família morar no Brasil e atualmente mora na cidade maravilhosa RJ, essa estrela já viajou muito buscando realizar seus sonhos, já passou por algumas agências, também fez e faz vários cursos de teatro e cinema e está buscando seu caminho.

 

Ana Paula tem um sonho de ser atriz e  apresentadora, em breve estreará um  canal no YouTube de entrevistas com vários artistas junto com a produtora VJS PRODUÇÕES e seu produtor Sérgio Caetano que faz assessoria para diversos famosos.

 

 

Confiante, determinada, carismática e humilde  Ana diz: “Sempre faço algum trabalho pensado no que irei passar para pessoas que vão ver”.

 

Sempre tentando ver o lado bom de tudo e tira aprendizado de tudo.

O hobby da modelo é fazer o que ela ama que é apresentar e atuar.

 

“Quando temos paixão pelo oque fazemos acaba virando um hobby”.

 

Sempre mantém o foco, pensa muito antes de fazer alguma coisa e adora desafios.

 

Foto: Divulgação

 

Para a modelo nada é impossível se determinado e colocando um foco você chega lá. “Adoro ajudar no que eu puder isso me faz bem, nunca pensando em ser recompensada, mas passando para todos ao meu redor que o amor existe e que podemos levar para frente”.

 

A modelo diz que não sabe fazer nada pela metade, ou se entrega por inteiro ou nem faça. Sobre seus gostos musicais ela é bem eclética, se diverte com todos.  “Amo ficar em contato com a natureza isso me trás paz”.

 

Sobre família: “Sou muito família procuro sempre estar junto da minha família . Ana  participou  de um capítulo  fazendo figuração da novela as aventuras de Poliana, que já foi exibido afirma a mãe, a minha filha já participou de diversos workshops de atuação voltada para a televisão e foi através de um deles que ela recebeu o convite para participar da novela as aventuras de Poliana, fazendo figuração. “Ser atriz foi uma vontade dela. Desde de bem pequena ela já falava disso”, conta a mãe.

 

Veja mais fotos em nossa galeria:

 

1/19

                                                             Fotos:Divulgação

 

Segundo sua mãe Cliseti , ela já participou de um capítulo que já foi exibido , na  gravação, a atriz foi bem recepcionada pelo o elenco da novela. “Todos foram muito atenciosos com ela", relata a mãe e empresária.

 

 

 

 

 

 

 

Por Sergio Caetano - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

 

Please reload

Destaques

Extensão de cílios fio a fio colorida é a sensação do Carnaval

20/02/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload