® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Tiãozinho da Mocidade faz show em comemoração aos seus 70 anos de vida

13/09/2019

Com lançamento do EP – “Na boca da noite!” artista promete uma grande tarde dançante na Lona Cultural Gilberto Gil

 

 

Cantor, Compositor, Conselheiro do Museu do Samba, Conselheiro Cultural do G.R.E. Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Diretor Cultural e Artístico da Velha Guarda da Mocidade e Membro do Conselho de Samba do Rio de Janeiro, este é Tiãozinho da Mocidade.

 

Atualmente, os baluartes do samba carioca o elegeram a voz e a identidade musical da Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro.

 

Vencedor de cinco sambas de enredos pela Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, sendo três obras que consagraram a agremiação como campeã do carnaval na avenida. Venceu também no carnaval de Manaus, Tocantins e São Paulo. No exterior ajudou a fundar escolas de sambas na França, e compôs sambas enredos para a Unidos de Londres, Finlândia e Suécia.

 

Divulgador atuante do que há de melhor na cultura carioca o nosso SAMBA, Tiãozinho se prepara para comemorar os seus 70 anos de vida bem vividos, com um show aonde apresentará o seu mais novo trabalho, o EP “Na boca da noite!”, com 4 sambas sendo 2 inéditos e autorais. E o show acontecerá no dia 06 de outubro, na Lona Cultural Gilberto Gil.

 

Serviço:

Evento: Show de lançamento do EP – “Na boca da noite!”;

Data: 06 de Outubro – domingo;

Hora: 16h;

Local: Lona Cultural Gilberto Gil  Av. Marechal Fontenelle, 5000, Realengo, RJ

Contatos: 21 3333-2889\ 21 3462-0774.

 

 

 

 

 

Por: Clilton Paz - RJ

Fotos: João Gama.

Colaborador na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload