® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Na TV Aparecida, Adriana Sanchez integra júri que vai revelar os novos talentos da música sertaneja

13/09/2019

Nesta sexta-feira (13/09), às 20h00, estreia na TV Aparecida a segunda edição do programa "Revelações Sertanejo"

 

 

A atração comandada por Amanda Françozo e que apresentará os novos nomes da música sertaneja. Sucesso de público e audiência na primeira edição, o reality conta mais uma vez com o talento da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez - única mulher a integrar o time de jurados.

 

Compartilhando experiências, Adriana Sanchez (que lidera a banda feminina Barra da Saia) promete novamente abrilhantar a bancada auxiliando os participantes na disputa que é dividida em seis etapas (audição, roda de viola, eliminatórias em grupo, repescagem, fase das estrelas, semifinal e final). "Estar neste time de jurados ao lado de pessoas tão queridas é sempre muito especial.

 

A expectativa para essa estreia é enorme!!! Assim como ocorreu na primeira edição do programa, em 2018, temos certeza que essa disputa será emocionante!

 

O Brasil está repleto de novos e grandes talentos e o Revelações faz um papel fundamental dando à eles um espaço mais que merecido. Contamos com o carinho e com a audiência de todos vocês", comenta.

 

 

Além de Adriana Sanchez, o time de jurados traz o maestro Rodrigo Costa e a dupla Hugo & Tiago. Mais informações no site www.a12.com/revelações.

 

Para saber mais, acesse:

Site: www.adrianasanchez.com.br

Instagram: @adrianasanchezoficial

Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial

 

 

 

 

 

Por Cintia Rocha - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload