® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Beijo lésbico em 'Órfãos da Terra' foi cortado por 'decisão artística'

06/09/2019

O beijo anunciado pela Globo na novela não será exibido por decisão da direção da emissora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs do casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon), de "Órfãos da Terra" (Globo), esperavam por um beijo das duas desde que a emissora anunciou através do site oficial da novela que ele aconteceria.

 

No entanto, não foi isso que os espectadores puderam ver no episódio apontado como o que teria o beijo, que pôde ser visto com antecedência através da plataforma de streaming Globoplay. O episódio vai à rede nacional nesta sexta-feira (6).

 

Procurada pela reportagem, a comunicação da Globo disse que a mudança "se trata de uma decisão puramente artística".Nas redes sociais, os espectadores pediram por "Vamila sem censura", em referência ao nome dado ao casal (junção do nome das duas personagens).

 

O site da novela havia divulgado um resumo dizendo que "na cena, a ruiva vai presentear a namorada com um anel de brilhantes e se declarar: 'Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?'. Camila acha que é só uma brincadeira, mas Valéria será categórica: 'Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?'. É aí que rola o beijo apaixonado!".

 

A cena ocorre como descrito, com a exceção do beijo, que é dado no rosto. O texto foi apagado do site e não pode mais ser encontrado nele.

 

Apesar deste caso, na última semana a emissora mostrou sem alardes um beijo entre dois homens na novela da faixa das 19h, "Bom Sucesso". cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload