® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Nasce Nicolas, primeiro filho do ator João Fernandes, o Tadeu de Malhação

05/09/2019

Mabel Calzolari, noiva de João, deu à luz nesta segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro

 

 

Nasceu na tarde desta segunda-feira, 22, Nícolas, o primeiro filho de João Fernandes, de 20 anos, o Tadeu de Malhação, com sua noiva Mabel Calzolari, de 19 anos. 

 

O bebê veio ao mundo através de parto cesárea, na maternidade Perinatal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, medindo 49 cm e pesando 3,645kg. 

 

"A primeira coisa que eu posso dizer é que só quem é pai sabe. O sentimento é lindo demais, só sabia chorar de felicidade e pensar no futuro maravilhoso que Deus me proporcionou", conta João que não esconde a emoção desta nova fase de sua vida: 

 

Fotos: Arquivo Pessoal

 

"É um momento muito especial. Que caracteriza a formação de uma família. O Nicolas será criado com apenas uma base: amor. A única coisa que quero nessa vida é que ele me ame e tenha orgulho de mim.

 

Farei o possível para isso", diz o ator que não se assuntou com a paternidade tão jovem: "Fiquei emocionado demais. Sempre foi um sonho e eu sabia que seria difícil, mas preferi sofrer no desenrolar da vida do que por antecipação."  Mãe e filho passam bem. 

 

 

Sobre João Fernandes

Há 10 anos na TV, João Fernandes, vive atualmente uma "virada" positiva na carreira e também fora das telinhas. Aos 20 anos, ele, que começou ainda como criança no horário nobre em "Caminho das Índias" (2009) e passou por diversos trabalhos em novelas, cinema e teatro, está brilhando em "Malhação – Toda Forma de Amar" com o personagem Tadeu.

 

O gosto pela profissão surgiu ainda muito novo para João, e foi por conta própria que ele se inscreveu para um teste, ainda criança, e escondendo da família com medo da não aprovação.

 

"Quando eu tinha 4 anos já assistia desenhos e acreditava que eram atores que interpretavam os personagens, tinha essa noção. Depois, dos 8 para os 9 anos, um 'caça talentos' de uma agência apareceu no meu colégio e eu me inscrevi num teste. Na época o teste custava R$20,00 e eu pedi para o meu avô dizendo que era para comer algo na cantina. Assinei o documento e fui.

 

Minha mãe achava que só entrava no meio artístico quem tinha parentes famosos, mas eu provei a todos que não e passei nos testes. Assim que minha família notou meu esforço se tornou minha maior apoiadora", relembra João.

 

Com muitos trabalhos feitos na infância e rotulado por alguns como "ex-ator mirim", João diz que não incomoda por ser lembrado assim, mas ressalta que veio se profissionalizando ano a ano e que a vida de artista não surgiu como um presente, mas sim com muito aprendizado.

 

"Talvez role uma diminuição social com os atores mirins no sentido de considerar que eles estão apenas 'experimentando' a profissão quando pequenos e, ao crescer, resolveram não sair da zona de conforto. Mas, o que ninguém sabe, é que para se manter no meio artístico tem que ter muita força de vontade.

 

Esses rótulos não me atingem desde que eu esteja trabalhando. Não quero me tornar 'ex' nada nessa vida, sempre atual", ressalta com bom humor.

 

 

 

 

 

 

 

Por Aline Nobre - RJ

Colaboradora ma RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload