® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Estrelas brilham de joias Bvlgari no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza

05/09/2019

Sienna Miller cruzou o tapete vermelho no Prêmio Kineo

 

 

 

A renomada atriz internacional Sienna Miller (IG: 234 mil seguidores) cruzou o tapete vermelho do Prêmio Kineo durante o 76º Festival de Cinema de Veneza usando peças da Bvlgari: brincos de alta joalheria em ouro branco com duas esmeraldas zambianas em lapidação pêra, dois diamantes redondos brilhantes, quatro espinélios em lapidação pêra, quatorze ametistas com lapidação e pavê de diamantes.

 

Ela combinou um com anel de alta joalheria em ouro amarelo com um espinélio, esmeraldas, rubis e pavê de diamantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                  Sienna Miller -  Getty Images

Durante a première de "Ema", a estrela do filme Mariana di Girolamo (IG: 986 mil seguidores) também passou pelo tapete vermelho usando brincos de Alta Joalheria da coleção Cinemagia em ouro rosa com duas turmalinas verdes peroladas, vinte esmeraldas, dois diamantes redondos, dois diamantes em lapidação pêra e pavês de granadas madarin.

 

                        Mariana Girolamo -  Getty Images

 

Para exibição do filme "Joker", a embaixadora espanhola da Bvlgari Nieves Álvarez (Instagram: 280 mil seguidores) brilhou com o colar de alta joalheria Wild Pop em ouro branco com diamantes redondos de lapidação brilhante e esmeraldas com lapidação pavê, combinadas com anel de alta joalheria em platina com uma esmeralda e diamante com lapidação pera brilhante.

 

                        Nieves Álvarez -  Getty Images

 

No mesmo evento, a modelo Jacquelyn Jablonski (IG: 204 mil seguidores) também ganhou os holofotes com Bvlgari, usando o colar de alta joalheria em platina com rubelita em lapidação cabochão, rubis com lapidação cabochão, rubis, diamantes e pavê de diamantes, combinado com dois anéis de alta joalheria, um em platina com esmeraldas em lapidação diamante, rubis com lapidação cabochão e diamantes em lapidação e outro em platina com um diamante redondo lapidação brilhante, rubis e pavê de diamantes.

 

 

                        Jacquelyn Jablonski -  Getty Images

 

Durante a mesma apresentação, a atriz italiana Matilde Gioli (IG: 144 mil seguidores) adentrou o tapete vermelho brilhado com o colar de alta joalheria Cinemagia em ouro rosé com ametistas, topázio, rubelita, quartzo citrino, contas de ametista, contas de turmalina rosa e conjunto de pavês de diamantes; que combinou com o anel em ouro amarelo de alta joalheria com espinélio, esmeraldas, rubis e pavê de diamantes.

 

                               Matilde Gioli -  Getty Images

 

 

A modelo russa Nataly Ossman (IG:1M seguidores) também brilhou na estreia do filme "Joker" usando o colar Serpenti de alta joalheria em ouro amarelo e branco com diamantes de lapidação marquise brilhante, esmeraldas em forma arredondas e pera, e pavê de diamantes.

 

Para completar, ela também usou brincos Serpenti de alta joalheria em ouro amarelo e branco com diamantes de lapidação marquise brilhante, esmeraldas lapidação pera e pavê de diamantes.

 

                         Nataly Ossman - Getty Images

 

 

Por Isabela Valente - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload