® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Conheça Davi Mateus e Rico Melquiades, os influencers humoristas que invadiram o jatinho de Wesley Safadão

04/09/2019

Na última sexta-feira e sábado, o celular de Wesley Safadão foi confiscado por dois jovens que postaram stories pra lá de cômicos no perfil do artista: Rico Melquiades e Davi Mateus

 

 

 

Para quem ainda não teve o prazer de conhece-los, basta dar uma navegada no Instagram e em seus perfis para perceber que eles estão dando o que falar. Com mais de um milhão de seguidores cada, Rico e Davi fugiram da já saturada rede de ostentação mostrada diariamente nas mídias sociais, para um humor real e simples.

 

Apadrinhada por Carlinhos Maia, a dupla conquistou não apenas o público, mas também o mundo dos famosos, sendo seguidos por celebridades como Alok, Nicole Balhs e Anitta.

 

A saída do anonimato para a fama, aconteceu quando David Brazil compartilhou um dos vídeos de Rico em sua página no Instagram: “Do nada, David postou um vídeo meu. Li vários comentários positivos e senti que estava no caminho certo”, conta.

 

Entretanto, o verdadeiro “boom” para a dupla veio após uma festa na casa de Wesley Safadão, onde ganharam a simpatia de vários famosos. “Eu fui de penetra com um amigo que era convidado. Chegando lá, fui logo na fonte. Começamos a conversar e conquistei Wesley e Anitta com minhas presepadas”, conta Rico. “Anitta nos conheceu através do Carlinhos (Maia) e começou a nos seguir na hora” completou Davi.

 

A partir do fim de setembro, os dois subirão aos palcos de Maceió, Recife e Alagoas, contando um pouco de sua história, sem perder o bom humor, e pretendem, em breve, rodar por todo o Brasil com o novo espetáculo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Aline Nobre - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Stéfani esclarece fatídico caso do pepino na estréia da nova temporada De Férias com o Ex Brasil em "A treta não tira férias"

08/01/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload