® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Ator, diretor teatral e humorista, Márcio Tadeu está sempre em movimento

10/08/2019

Márcio Tadeu começou sua carreira no ano de 1987

 

 

As suas primeiras atuações nas artes cênicas foram em espetáculos teatrais, como ator e diretor. Márcio dirigiu mais de 20 peças (infantil/adulto), humorismo e televisão.

 

Com o seu carisma inigualável, Márcio participou de um teste com mais 800 atores nordestinos, claro que passou e a partir dessa conquista teve a oportunidade de conhecer o mito Fernanda Montenegro, “Um grande sonho está ao lado da Dama do Teatro“, diz emocionado o ator. 

 

Em 2010 Márcio recebe um presente do autor Walcir Carrasco, personagem Herculano, em sua novela “Morde e Assopra”. Logo após o ator é contemplado com personagem na novela Avenida Brasil. Márcio Tadeu não parou mais com inúmeras participações em teledramaturgia.

 

O paraibano com sorriso fácil teve uma criação difícil, passou uma parte da sua infância em um orfanato.”Tempos difíceis que o próprio tempo apagou ... Tenho minha família que é o meu bem mais precioso“ completa o ator. 

 

 Foto:Divulgação

 

Márcio já estuda sua volta a tv e já está envolvido em três projetos teatrais, um deles será o espetáculo Dona Carola que estreia nos palcos cariocas em Setembro. “Teatro é vida é onde eu recarrego minhas energias".

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Jorge Knnawer - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

PABLLO VITTAR COMENTA SEU NOVO CLIPE ‘AMOR DE QUE’ NO PRÓXIMO ‘MTV HITS’

06/12/2019

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload