Marquezine encerra entrevista ao ser questionada sobre caso Neymar

13/06/2019

A atriz participou de um evento e protagonizou um climão com uma jornalista

Nesta terça-feira (11), a atriz Bruna Marquezine marcou presença em um evento no Rio de uma marca de lingeries, no qual é garota propaganda. No entanto, ao chegar no local, a estrela da Globo foi abordada pela imprensa e nem tudo saiu conforme o previsto.

 

Marquezine, que tentou evitar o encontro com jornalista, acabou concedendo algumas entrevistas e acabou protagonizando um climão. Ao ser questionada sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr., a estrela ficou irritada e deixou uma jornalista falando sozinha.

 

Vale lembrar que Bruna e Neymar terminaram a relação recentemente e os dois deram o que falar no último carnaval quando acabaram se encontrando em um camarote onde o atleta estava ficando com a cantora Anitta. Após a polêmica, a atriz vem evitando falar sobre o jogador. cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Rafa Licks: o Rei dos vídeos nas redes sociais

07/05/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line