Chris Evans critica 'Parada do Orgulho Hétero'

07/06/2019

O ator afirmou que homofobia é apenas amor reprimido!

Nesta quarta-feira (5), o ator Chris Evans, 37, conhecido por interpretar o Capitão América, decidiu usar as redes sociais para criticar uma notícia onde relatava que três homens estariam organizando uma "Parada do Orgulho Hétero", em Boston, nos Estados Unidos.

 

"Uau! Que iniciativa legal, parceiros!! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do 'Orgulho Hétero', que tal a parada do 'Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças'? O que vocês acham? Fica muito na cara?", escreveu o astro de Hollywood em seu perfil no Twitter.

 

Momentos depois, Evans voltou para as redes sociais e pediu para evitarem de propagar ódio e desconhecimento: "Para aqueles que não entendem a diferença, veja abaixo. Ao invés de ir direto para a raiva (o que é, na verdade, apenas medo do que você não entende) tire um momento para pesquisar por empatia e crescimento... Não há nada que eu tive de lutar, ou sofri, porque sou hétero. E então, não há nenhuma razão para ter orgulho disso. Grato pelo privilégio que tenho? Claro. Mas orgulho? Não vejo isso.", disparou.

 

Vale lembrar que Chris Evans sempre defendeu os direitos LGBTQ e seu irmão mais novo, Scott Evans, é assumidamente gay. cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Rafa Licks: o Rei dos vídeos nas redes sociais

07/05/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line