Musa do Santos, Larissa Franco está de volta em novo ensaio após dar à luz: “me sinto mais gostosa hoje”

31/03/2019

Larissa Franco é a musa reconhecida pelo time do Santos e ficou conhecida por seus ensaios sempre ousados e provocantes.

 

 

Depois de ter participado de um reality show na RedeTV! a loira seguiu brilhando até que engravidou. Além de fazer campanhas publicitárias para algumas marcas de roupas e lingerie, Larissa também é dançarina de funk e trabalhou até a última semana da gestação. Após dar à luz a gata estrelou um novo ensaio para mostrar a boa forma e mandar um recado para as mamães de primeira viagem.

 

“O primeiro passo é não se preocupar se o corpo vai ou não voltar ao normal. Deixa fluir do jeito que tem que ser. Nos primeiros meses eu tive receio com relação ao corpo, fiquei com um pouco de medo de engordar muito e não conseguir voltar. Do quarto mês em diante eu relaxei e a minha única preocupação passou a ser a saúde do meu bebê, queria que ele crescesse forte e saudável dentro de mim”, contou.

 

A Musa do Santos está com tudo em cima e faz questão de revelar o segredo para voltar tão rápido com as curvas de antes. 

 

Veja mais fotos:

 

 

 

“O Gianluca nasceu grandão e de parto normal, 50cm e quase 4kg. Sou mãe tem 5 meses e já estou com tudo no lugar, sem fazer esforço algum, apenas amamento e mantenho uma dieta saudável que não prejudica em nada o meu filho.

 

O segredo é acordar de madrugada para amamentar e trocar  fraldas. Ser mãe faz um bem danado, me sinto mais gostosa hoje”, revelou ela aos risos. 

 

 

 

 

 

 

Por Rômulo Moreira - RJ

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line