“Foi pra levantar a audiência, pessoas próximas não sabiam” declara colega de confinamento de Alberto Mezzetti

21/03/2019

“Por baixa audiência contratação de vencedor de BB italiano foi em 24 horas, foi tão rápido que quase ninguém sabia”, declara colega de confinamento Fabiana Britto.  

 

 

Ela foi a primeira brasileira a participar de uma edição do Big Brother Brasil na Itália, Fabiana Britto, que deixou a Bahia em busca de um sonho e acabou participando de uma das casas mais vigiadas no mundo, na Itália. 

 

Ela também viu com espanto a participação do modelo Alberto Mezzetti na edição do Big Brother Brasil. “Toda a contratação aconteceu em menos 24 horas, a família ficou sabendo pela internet”.

 

Ainda sobre a participação, ela está acompanhado os vídeos pela internet e acha que o brother tem tentado salvar a edição.

 

Ela também fala que  sente falta de conectividade entre os participantes dessa edição. “Ele é muito divertido, ele vestido de mulher repercutiu muito aqui”, finaliza Fabiana.

 

Antes de Alberto, Fabiana teria feito uma campanha na internet para ser a participante do BBB Itália a estar  na edição do Big Brother Brasil.

 

Veja mais fotos na galeria:

 

1/13

                                Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Tawany Santos - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line