Feijoada do Sambarazzo chega em sua 4ª edição trazendo shows de Jorge Aragão e Diogo Nogueira no dia 10 de Fevereiro na Lagoa, Zona Sul do Rio

12/01/2019

Já em clima de Carnaval, o encontro de craques do samba com você e comida da melhor qualidade, acontece no Clube Monte Líbano a partir das 13h

 

 

Os amantes da boa música e Carnaval podem comemorar. No dia 10 de fevereiro acontece a 4ª edição da FEIJOADA DO SAMBARAZZO, evento que vai levar à Zona Sul uma das melhores combinações, samba com feijão, além de shows completos de Jorge Aragão e Diogo Nogueira. 

 

A partir das 13h, o Clube Monte Líbano, na Lagoa, será palco do encontro de craques do samba e uma comida da melhor qualidade. Com apresentação de Milton Cunha, o evento conta ainda com shows da Acadêmicos do Salgueiro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Grupo Arquibancada. 

 

A feijoada segue com a assinatura do Elite Buffet, que todos os meses prepara milhares de pratos nas feijoadas promovidas por várias escolas de samba do Rio de Janeiro. Baianas de diferentes agremiações serão responsáveis por servir o público da Feijoada do Sambarazzo, que poderá saborear o delicioso feijão à vontade, até 18h.

 

Produção: TOP3 Entretenimento

Apoio: Camarote Vivant!

Realização: Sambarazzo

 

 Fotoreprodução

 

Serviço: 

Data: Domingo, 10 de fevereiro

Horário: 13h

Local: Clube Monte Líbano – Av. Borges de Medeiros, 701 - Lagoa

Ingressos: 1º Lote: R$ 80,00 (entrada + feijoada liberada). Mesas por ordem de chegada. 

Classificação: 18 anos 

Camarotes ESGOTADOS

Venda : https://bit.ly/2GSH595

Dúvidas e informações: 21 98601-2992

 

 

 

 

 

 

Por Aline Nobre - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Rafa Licks: o Rei dos vídeos nas redes sociais

07/05/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line