Blogueira ensina como se maquiar com pouco e fugir da crise

A blogueira movimentou o seu perfil no Instagram ao divulgar um vídeo com truques de maquiagem

 

                           

 

Em uma época em que os produtos de beleza estão cada vez mais caros, e o aumento de impostos sobre esses produtos crescendo a cada dia, a blogueira de moda e maquiagem Leydi Paranhos, 30 anos, movimentou o seu perfil no Instagram ao divulgar um vídeo com truques de maquiagem utilizando itens básicos para realizar a make perfeita.

 

Entre elas, está a famosa dica de como passar um delineador com a ajuda de fio dental, além de outra, muito mais nova sobre como passar delineador economizando produto com o uso de um simples grampo de cabelo.

 

             Fotos: Divulgação | CO Assessoria

 

“As pessoas me procuram para saber mais sobre minhas dicas, e daí que vemos a real necessidade das pessoas. Elas querem economizar a qualquer custo”, fala a blogueira. “Vou tentar e te mando a foto”, comentou um seguidor.

 

Outra dica valiosa que Leydi passou foi misturar as cores de um batom para criar uma nova cor, e não precisar comprar outro.

 

Ela também usou um soro fisiológico para amolecer produtos que estão chegando ao fim, para adiar a compra de novo por um tempo. “Como não soube disso antes?”, comentou um internauta.

 

                         Fotos: Divulgação | CO Assessoria

 

A blogueira também falou sobre o uso de maquiagens de farmácia, que geralmente têm um grande preconceito por parte das mulheres, por serem conhecidos como marcas ruins.

 

“É possível fazer uma maquiagem linda com o uso de produtos baratos. O importante é conhecer o seu rosto e comprar o que for melhor pra você”.

 

Assista:

 

 

Por Tawany Santos - SP

Ass. de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line