Presidente e diretor de Jornalismo da Record Tv Rio são os mais novos associados da AIB

02/09/2018

Dia 3 de Setembro de 2018, a Associação de Imprensa da Barra comemora 20 anos

 

Na sexta-feira, dia 31 de Agosto, na sede da Record Tv Rio, o presidente da AIB, Manuel Lopes, fez em mãos a entrega da carteira de associado da AIB, aos novos associados, Fabiano Rogério de Freitas, presidente da Record TV Rio e André Ramos, diretor de jornalismo da RecordTV Rio, na sede da emissora, em Vargem Pequena, na Zona Oeste, do Rio. 

 

 

Quer fazer parte da AIB - Associação de Imprensa da Barra? Entre em contato conosco.

 

Uma excelente oportunidade será nosso Happy Hour, dia 12 de Setembro, no restaurante Galli, no CasaShopping, na Barra da Tijuca, RJ.  Nossa diretoria estará presente para explicar os requisitos básicos e iremos disponibilizar fichas de adesão para quem se encaixar nas normas.

 

                                        Sidney Rezende - Fotodivulgação

 

Durante o Happy Hour, o jornalista Sidney Rezende irá participar de um bate papo com os presentes sobre jornalismo.  

 

AIB 20 ANOS

 

No ano em que completa 20 anos, como parte das comemorações, a AIB – Associação de Imprensa da Barra, está realizando uma série de eventos com o objetivo de reunir jornalistas e profissionais diversos da área de comunicação.

 

O Happy Hour tem sorteio de brindes. E, quem for empresário ou profissional de marketing de alguma empresa, caso queira ter sua marca ligada ao evento, basta fazer contato com Sérgio Chaves, diretor social da AIB ou com a diretora de Marketing e Comunicação, Graça Paes.

 

 

 

 

Por Graça Paes - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line