Contratada do SBT, Ana Eliza Bussolo não descarta ida para RecordTV

“A gente nunca sabe o dia de amanhã” diz a atriz.

 

 

Ana Eliza Bussolo, uma das maiores estrelas do SBT, mesmo após dar um longo passeio por programas da RecordTV, diz que não tem motivos para pensar em trocar de casa.

 

Em entrevista para o TV Fama, a jovem atriz revelou seus motivos para ainda não ter ido para a emissora concorrente. “Olha, na verdade, não chegou nada até mim. Eu sei que repercutiu muito nas redes sociais, mas eu estou no SBT e tenho contrato com o SBT”, disse ela.

 

“A gente nunca sabe o dia de amanhã, procuro deixar as portas abertas e Deus sabe o que faz do nosso futuro”, completou Ana.

 

ANA ELIZA BUSSOLO É GRATA A SILVIO SANTOS

 

 

“Eu só vou sair daqui se ele [Silvio Santos] me deixar sair. A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante [na minha decisão em permanecer no SBT]”, disse a atriz em recente entrevista para o Notícias da TV.

 

“Sou muito feliz no SBT, só tenho a agradecer a essa casa porque comecei aqui, minha primeira novela foi aqui. Sempre digo que a gente nunca sabe o dia de amanhã, o futuro a Deus pertence.

 

Fotodivulgação

 

Mas hoje estou muito feliz aqui, tenho contrato e não vou sair daqui.

 

Não sei se essa conversa veio diretamente de lá [da RecordTV], mas para mim e para os meus pais e empresários não chegou nenhum convite”, afirmou Ana Eliza.

 

Também só tenho que agradecer ao grupo do MGT e o grande mestre Marcelo Germano.

 

 

 

Por Ju Silva - RJ

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line