Salete Campari, Pabllo Vittar e Anitta arrastam mais de 3 milhões de pessoas na Parada LGBTI+ de São Paulo

18 trios elétricos comandados por vários famosos foram para a Avenida Paulista manifestar e celebrar a diversidade sexual

 

 

Neste domingo, 03 de Junho, aconteceu a 22° edição da Parada do Orgulho LGBTI+ em São Paulo com um tema "Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz" voltado para as eleições.

 

O evento arrastou mais de 3 milhões de pessoas e lotou a Avenida Paulista. Dentre as atrações mais esperadas estiveram ninguém menos do que Pabllo Vittar, Anitta e Salete Campari.

 

Foram 18 trios elétricos durante todo trajeto, e nem a chuva espantou a multidão que estava reunida para festejar a diversidade.

 

O trio elétrico "Artistas da Noite" comandado pela Drag Queen Salete Campari, foi o mais esperado da festa, por trazer grandes nomes do cenário LGBTQI+ desfilando entre eles Leão Lobo, Silvetty Montilla, Márcia Pantera, Dicesar entre outros.

 

 Fotodivulgação

 

Além deles, artistas e personalidades também marcaram presença como a apresentadora Cátia Fonseca, Regina Volpato, Ju Bonita, Fefito e o vereador Eduardo Suplicy, que agitaram o trio de Salete e fizeram a alegria do público presente.

 

 Pabllo Vittar e Anitta tiveram seus respectivos trios, levaram suas músicas de sucesso para a avenida, fazendo milhões de pessoas festejarem até o ultimo segundo da festa.

 

 

A roupa utilizada por Pabllo Vittar será leiloada e todo o dinheiro arrecadado pela ação será revertido para a manutenção Casa 1, que funciona como  lar temporário e centro cultural para pessoas LGBTs em situação de rua ou expulsas de casa. 

 

Veja mais fotos:

 

1/7

                                      Fotosdivulgação

 

 

 

 

 

 

Por Thiago Michelasi - SP
Assessor de Imprensa

Colaborador na RMF/PortalDestaque

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line