'Turismo de neve' deve crescer quase 8% na Itália

11/01/2018

País deve receber 1,8 milhão de pessoas nas férias de inverno do continente europeu

Durante as festas de final e início de ano - Natal, Ano Novo e Epifania (no dia 6 de janeiro) -, a Itália deve receber 1,8 milhão de visitantes, uma alta de 7,7% na comparação com o ano passado. Além disso, as viagens nessa época, conhecidas como "turismo branco", por conta da neve, devem arrecadar 1,6 milhões de euros.

 

Os dados foram coletados pela Confederação Nacional dos Ofícios e da Pequena e Média Empresa (CNA). De acordo com as estimativas, as regiões que mais crescerão em número de visitas, em relação a 2016, serão Trentino-Alto Ádige (+19%), Lombardia (+17%) e Piemonte (+16%).

 

Desconsiderando os impostos, prevê-se que os hotéis lucrem 585 milhões de euros, aliados aos 580 milhões de euros de serviços turísticos. Já os restaurantes, centros comerciais e entretenimento devem arrecadar 205 milhões de euros. (ANSA) cred:noticiasaominuto

 

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line