FANTINE THÓ, DO ROUGE, CRIA WORKSHOP DE DANÇA PARA PRESENTEAR FÃS

A ideia da cantora é oferecer não só um meet & greet simples, mas sim ensinar mais a seus fãs

 

 

A cantora Fantine Thó, do grupo Rouge, está vivendo um sucesso estrondoso com o retorno do grupo Rouge, que ao lado de Aline Wirley, Lu Andrade, Li Martins e Karin Hills lotou e esgotou ingressos em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

E para retribuir o carinho dos fãs, que foram tão importantes neste processo, Fatine pensou em uma forma de presenteá-los não com um meet & greet simples, mas com algo a mais.

 

Foi onde surgiu a ideia de criar um Workshop de dança. “Quando soube que voltaria para grandes palcos brasileiros, vi que precisava fazer aulas de dança, principalmente em cima do salto, para me empoderar e também reconectar a popstar dentro de mim”, contou.

 

Através disso, Fantine teve acesso a uma coreografia da música “Dirty”, de Christina Aguilera, que transpassa força, feminilidade, além de claro, trazer a mulher que permanece guardada em cada uma.

 

O workshop será no dia 09 de Dezembro, com três horas de duração. As fotos do meet & greet serão feitas por Carol Caminha, individuais e em grupo. “Ao invés de fazer só uma selfie, eu quero transmitir o que eu aprendi na Holanda”, disse Fantine, que mora na Holanda e agora divide seus dias entre o país europeu e as terras brasileiras.

 

Informações:

https://www.fantinetho.com/

https://www.sympla.com.br/je-suis-fan---workshop-de-danca__223053

https://www.instagram.com/p/BcTk3cWAtG7/?taken-by=fantinetho

 

 

 

Cris Carvalho - SP

Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

 

 

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line