Rouge “quebra” a internet com venda para shows em São Paulo e revela novidades

O grupo Rouge tem causado alvoroço e comoção com os fãs de todo o Brasil 

 

 

Desde que anunciaram um breve e pontual retorno à convite da festa Chá da Alice o grupo Rouge tem causado alvoroço e comoção com os fãs de todo o Brasil e em todos os veículos impressos e digitais. A reunião que surgiu de forma comemorativa está tomando proporções que vão muito além da celebração.

Após o sucesso de vendas para os shows de São Paulo com ingressos esgotados em 3h assim como no Rio, a girl Band formada por Fantine Thó, Aline Wirley, Karin Hills, Lu Andrade e Li Martins decidiu convidar o idealizador dessa “loucura” Pablo Falcão para ser de fato o empresário do grupo.

Um contrato com uma grande gravadora está sendo negociado e os fãs podem esperar um novo single e clipe ainda este ano que pretende ser o hit do verão. Para 2018 um novo show já está sendo formulado, a turnê da banda se chamará "Rouge - 15 anos" e percorrerá todo o Brasil!  

“Vamos reescrever uma nova e linda história Rouge." diz Pablo Falcão.

 

Cris Carvalho - SP

Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem

Colaboradora na revista Mundo da Fama On Line

Tags:

Please reload

Destaques

Apresentadora Faa Morena posta foto jovial e revela que emagreceu na Quarentena

31/07/2020

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line