® 2012/2019 by Revista Mundo da Fama On Line

Taís Araújo: ‘Minha Helena foi um fracasso’

Filme sobre as empreguetes foi adiado

                                        Foto: Ag.News

Houve um tempo em que um dos maiores privilégios para uma atriz era interpretar uma Helena, de Manoel Carlos.

 

A protagonista de todas as novelas do renomado autor, já esteve nas mãos de Maitê Proença, Regina Duarte, Vera Fischer, entre outras.

 

A última delas, a única Helena negra, coube a Taís Araújo. Passada a experiência, a atriz revela que não foi como esperava.

"Sem enrolação: a minha Helena foi um fracasso e, depois dela, eu virei outra atriz. Na verdade, descobri naquele trabalho o tipo de atriz que eu não queria ser", disse ela.

 

Taís, que a partir da próxima terça (22), encarna a dançarina e empresária Michele Brau, na série Mr. Brau, na Globo, destacou que entendeu que ser protagonista nem sempre é o melhor.

 

"Ali eu vi que aquela Helena não era para mim e vi que nem sempre o protagonista é o melhor personagem. Existem papéis muito mais ricos e que proporcionam desafios maiores. É preciso saber ler bem e entender o personagem. A Preta, de Da Cor do Pecado, por exemplo, foi uma protagonista que amei fazer e deu muito certo. E eu descobri isso exatamente naquele momento".

 

Taís se encontrou logo depois, ao interpretar a empregada doméstica Penha, na novela Cheias de Charme.

 

"Eu me encontrei na comédia, o aprendizado faz isso! Foi incrível e me mostrou o caminho que deveria seguir", enfatizou ela à reportagem de OFuxico.

 

Tamanho sucesso da novela, a história chegou a ser cogitada para virar filme. Houve reuniões e um ensaio de pré-produção, compartilhada com empolgação pelos envolvidos nas redes sociais. Além de Taís, as outras "empreguetes" também estariam na obra, que acabou sendo cancelada por falta de tempo.

 

"Infelizmente não vai sair. Nós queríamos tanto... Estávamos totalmente animados, mas não dá. Íamos rodar cenas no Rock in Rio, inclusive, mas não vai rolar", lamentou Taís. 

 

Please reload

Destaques

Paraisópolis: Sidney Oliveira inaugura ‘Ultrafarma Popular’ na maior comunidade de São Paulo

09/11/2019

1/10
Please reload

Ultimas Noticias
Please reload

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Please reload