• rmf

'Haja Coração' volta ao ar com Mariana Ximenes e Malvino Salvador

O remake de "Sassaricando" volta ao ar nesta segunda-feira (12), na Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Novela de 2016, com Mariana Ximenes e Malvino Salvador, "Haja Coração" volta ao ar nesta segunda-feira (12), na Globo, em uma edição especial. A trama substitui a reprise de "Totalmente Demais", já que a inédita "Salve-se Quem Puder" só retorna à programação em 2021.

Remake de "Sassaricando", a novela de Daniel Ortiz gira em torno da feirante Tancinha, vivida por Ximenes, que vai ver seu coração "divididinho" entre o vizinho Apolo (interpretado por Salvador), seu amor de infância, e o publicitário Beto (João Baldasserini), que surge em sua vida disposto a conquistá-la. A confusão aumentará ainda mais quando a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), se interessar pelo caminhoneiro Apolo.

Outro destaque da trama é a briga entre as famílias Di Marino e Abdala. De um lado, Francesca (Marisa Orth) é a matriarca dos Di Marino, uma mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos: Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

Já os Abdala são sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. O clã é chefiado por Teodora Abdala (Grace Gianoukas), mulher de Aparício Varela (Alexandre Borges) e presidente do complexo gastronômico e cultural Grand Bazzar, e pela mimada Fedora (Tatá Werneck), que não mede esforços para conquistar seus objetivos.

As desavenças entre as duas famílias começaram após o desaparecimento do marido de Francesca. A mãe de Tancinha culpa Aparício pelo sumiço do pai de seus filhos e não vai descansar até descobrir o que realmente aconteceu. Mas esse é só mais um problema na vida de Aparício. Além de Teodora tratá-lo com desprezo, ele terá de administrar seus sentimentos ao reencontrar Rebeca (Malu Mader), seu grande amor da juventude.

Outros romances surgem ao longo da história como é o caso de Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo), o casal #Shirlipe. Após superar uma série de desafios, o casal conquistou uma enorme torcida e uma legião de fãs nas redes sociais. cred:noticiasaominuto


0 visualização0 comentário

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line