• RMF

Carol Castro diz que Cabrerizo quer voltar à Itália e rever filhos


O ator mora no país europeu, mas ficou 'preso' no Brasil por conta de trabalhos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruno Cabrerizo, 40, espera o fim da quarentena para visitar os filhos Gaia e Elia que moram na Itália com a mãe deles, Maria Caprara. O ator mora no país europeu para se manter perto das crianças e retorna ao Brasil quando está escalado para algum trabalho, como aconteceu há cerca de um mês, por conta da estreia da peça "O marido de Daniel", que foi adiada pela pandemia.

Quem deu esses detalhes sobre a rotina do artista foi a namorada dele, Carol Castro, 36, em entrevista a Simone Zuccolotto durante live do Canal Brasil. "Ele voltou ao Brasil dois dias antes de fecharem os aeroportos italianos. Ele também viveu a quarentena lá [na Itália]. Quando chegou, fez o teste e ficou em isolamento por precaução, e não pudemos nos ver durante esse tempo".

Atualmente, Cabrerizo tem passado o isolamento social na companhia de Castro nos dias em que a filha da atriz Nina, 2, está com o pai, o violionista Felipe Prazeres, com quem a carioca divide a guarda da criança. "São três dias na minha casa e três na casa dele".

O último trabalho do casal na TV foi na novela "Órfãos da Terra" (Globo, 2019), onde deram vida ao casal Helena e Hussein. Foi durante as gravações da trama que eles engataram o romance. "A gente está se conhecendo. Sem rótulos, deixando a vida acontecer. No trabalho, somos grandes amigos. O Bruno é muito profissional, centrado e sério", comentou a atriz em setembro. cred:noticiasominuto


5 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line