• RMF

"Mulher ganha mais na profissão de modelo", protesta modelo Gil Soares, após posar com Car


Ele comentou que já falou sobre esse assunto com diversas outras super modelos

O modelo português Gil Soares, conhecido por participar do programa da Ellen DeGeneres como Bombeiro Gato e estrelar campanhas mundiais com supermodelos como Carmen Electra, criticou nos bastidores de um dos seus ensaios a diferenciação de salários entre modelos femininos e masculinos. "No mercado da moda, as mulheres ganham mais que os homens. Acredito que seja um dos poucos mercados que pagam melhor para elas", criticou.

Ele comentou que já falou sobre esse assunto com diversas outras super modelos, mas sempre é contrariado por elas. "Aqui os homens podem viver um pouco de quando dizem que a mulher ganha menos pela mesma função e eles exercem e não acreditam, sempre inventam uma desculpa para não validar essa informação".

Segundo Gil Soares, o valor do cachê por desfile para modelos masculinos chega a ser até R﹩10.000 mais barato do que contratar uma mulher. Para ganhar mais nesse mercado, ele disse que é preciso se cuidar bem, investir na estética e no shape fitness.

"É um desafio e tanto, pois temos que ter cuidado redobrado com nosso corpo, fazer dietas extremas, já passei dias sem comer, e outros dias exagerando na dose para ganhar massa muscular, além de malhar muito na academia".

Veja mais:

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Por Tawany Santos

Colaborador da Revista RMF

#GilSoares #CarmenElectra #Modelo

26 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line