• RMF

Luiza Lian, Bixiga 70 e Elohim Barros, tocam no último final de semana do Heineken Urban Jungle


Inspirado em florestas urbanas, projeto de verão promovido pela Heineken® criou um refúgio verde no bairro da Barra Funda, em São Paulo

A Heineken® divulga a programação do último final de semana do Heineken Urban Jungle, evento que tem o propósito de reconectar pessoas com a natureza.

O projeto ocupa um estacionamento na Rua Brigadeiro Galvão, 508, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital e conta com entrada gratuita, com inscrição via Ingresso Rápido, a partir das 13h desta quarta-feira (5).

Mais informações: www.ingressorapido.com.br/heinekenurbanjungle

Programação

Entre as atrações programadas para o último fim de semana estão os shows de Luiza Lian e Bixiga 70, ao lado dos DJs Elohim Barros (Talco Bells) e DJ Tahira. O espaço ainda conta com instalações de Felipe Morozini, coletivo Bijari e 8 ou 80, que irão propor um diálogo entre a natureza exuberante da Mata Atlântica e as obras especialmente criadas para o projeto da Heineken®.

Heineken Urban Jungle

Foto Divulgação

Desenvolvido em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e Floresta de Bolso, a ação é inspirada em projetos de selvas urbanas, movimento que é tendência em diversas capitais do mundo e que tem como mote a criação de verdadeiros oásis de mata de espécies nativas em espaços áridos nos centros de grandes cidades.

SERVIÇO:

Heineken Urban Jungle - São Paulo Local: Rua Brigadeiro Galvão, 508 - Próximo ao Metrô Marechal Deodoro Encerramento: 09 de Fevereiro, domingo Período: 25 e 26 de Janeiro, 01, 02, 08 e 09 de Fevereiro Dias de funcionamento: Sábados e domingos Horário de funcionamento: Das 15h às 22h Lotação do espaço: 400 pessoas Entrada: Ingresso gratuito via Ingresso Rápido Proibida a entrada de menores de 18 anos Mais informações: http://www.ingressorapido.com.br/heinekenurbanjungle

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM).

Foto Divulgação

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban.

O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a SOS MATA ATLÂNTICA

Foto Divulgação

A Fundação SOS Mata Atlântica é uma ONG ambiental brasileira criada em 1986 para inspirar a sociedade na defesa da floresta mais ameaçada do Brasil.

Atua na promoção de políticas públicas para a conservação da Mata Atlântica por meio do monitoramento do bioma, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da legislação ambiental, comunicação e engajamento da sociedade em prol da restauração da floresta, valorização dos parques e reservas, água limpa e proteção do mar.

Foto Divulgação

Os projetos e campanhas da ONGhttp://www.sosma.org.br dependem da ajuda de pessoas e empresas para continuar a existir. Saiba como você pode ajudar em http://www.sosma.org.br.

Foto Divulgação

Por Bruno Bataglioto - Agência Lema - SP

Colaborador na RMF/OnLine

#Heineken #ElohimBarros #Bixiga70 #LuizaLian #UrbanJungle #ONG #SOSMataAtlântica

17 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line