• RMF

O Rio vai parar para receber o Churraskot


No próximo dia 23 de Novembro, essa edição especial do Churraskot acontecerá no Jockey Club Brasileiro

“Preparamos um espetáculo à altura desse grande dia, a Final da Libertadores. Será o clube mais popular do planeta em seu jogo mais importante dos últimos 38 anos.

O Rio irá parar: metade torcendo a favor, metade torcendo contra. E um churrasco entre amigos é a melhor forma de vivenciar essa experiência única, certo??” sugere o anfitrião da festa, André Kot.

“Então caprichamos um pouquinho para tornar esse momento inesquecível: escolhemos como palco o Jockey, um dos espaços mais valorizados e bem no coração da Zona Sul; Line-up impecável, com as melhores atrações de Funk, House e Hip Hop; e diversas surpresas, ativações e brincadeiras: Crie expectativa, pois vamos supera-la!”, garante o médico e empresário, que abandonou a medicina por amor ao entretenimento.

Fotos:divulgação:Pedro Mauro

CEO e fundador da Agência Shortcut, uma das mais requisitadas do Rio, André Kot e sua equipe reúnem milhares de influenciadoras em um trabalho inovador: “Conectamos meninas à marcas e experiências. E não limitamos somente a meninas com muitos seguidores. Por exemplo, uma médica falando sobre a farmácia de manipulação que ela indica tem muito mais credibilidade do que uma blogueira.

Não é o numero de seguidores que determina o resultado, mas sim quem está indicando o que. Portanto, contamos não só com artistas e blogueiras, como também advogadas, estudantes e as mais variadas profissões. Todas tem seu espaço e merecem um cuidado individualizado.”

Fotos:divulgação:Pedro Mauro

Um trabalho orgânico, minimalista e feito com extremo cuidado - “já fizemos ações por exemplo com a Warner Music, aproximando essas meninas dos cantores e músicas, divulgando organicamente seus lançamentos e novidades” conta o empreendedor, que é visto na companhia de artistas a todo momento, como Anitta e Nego do Borel.

No próximo dia 23 de Novembro, essa edição especial do Churraskot acontecerá no Jockey Club Brasileiro, com atrações como Odds Musik, Lucce, WC no Beat, Cereja, Rapha, Rama, Ric Ruliere, Mário Vilela e Roda de Samba, além das tradicionais participações surpresas de artistas amigos.

Fotos:divulgação: Pedro Mauro

Assinado pelas agências Shortcut e CS Eventos, a festa em 3 anos teve 13 edições no Brasil e 4 na Europa, reunindo 120 artistas e 25 mil pessoas. “Para essa edição esperamos 4.000 sorrisos” finaliza André Kot

PorAlana Villela - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

#AndréKot #AgênciaShortcut #Churraskot #JockeyClub

9 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line