• Revista Mundo da Fama

José Aldo é o novo rosto da Brafin


Campeão duas vezes na categoria peso-pena do UFC e último campeão do extinto World Extreme Cagefighting (WEC)

A Brafin, empresa de crédito consignado criada pelo empresário financeiro Ederson Soares – também conhecido como Ed Cred - iniciou uma parceria publicitária com um verdadeiro campeão.

José Aldo, campeão duas vezes na categoria peso-pena do UFC e último campeão do extinto World Extreme Cagefighting (WEC) é o novo rosto da empresa e está presente nas publicidades da empresa divulgadas na internet e redes sociais. A força e história lutador inspira os clientes Brafin.

Ederson Soares criou a Brafin, sua rede própria de franquias, em 2019. Hoje, a empresa possui mais de 100 funcionários, duas lojas próprias, quatro franquias abertas e três em obras.

O empresário não quer parar por aí e tem planos de expansão para a empresa: "Meu foco é expandir e consolidar a Brafin. Iniciamos o processo de franqueamento e já vendemos mais de 30 franquias, 15 em apenas 2 meses.

Nossa meta é estar em todo Brasil, começando por Minas Gerais, e depois São Paulo, ainda esse ano. Até a metade de 2020, queremos estar em dez capitais. Quero virar concorrente da Crefisa, do BMG e Agibank."

Foto:divulgação

Brafin é uma associação de crédito focada em atender aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, assalariados, autônomos e micro empresários com o objetivo de proporcionar soluções financeiras, sempre buscando as melhores taxas e por isso trabalha com as principais instituições financeiras do mercado.

A empresa é composta por colaboradores altamente capacitados e dispostos a atender todas as necessidades de nossos clientes.

www.instagram.com/edcred

www.instagram.com/brafinbr

Por Aline Nobre - RJ

Nobre Assessoria

Colaboradora na RMF/OnLine

#EdersonSoares #Brafin

23 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line