• RMF

Rodrigo Sá e Big Band levam 'Som Du Bom' para Casa 92


Charmoso ambiente de Pinheiros receberá apresentações um sábado por mês

No dia 7 de Setembro, Rodrigo Sá e a Big Band levam o projeto 'Som Du Bom' para a Casa 92. O objetivo é fazer uma tarde de sábado animada pelos artistas uma vez por mês no local.

Cantor e Dj, Rodrigo Sá traz a brasilidade de forma bem criativa em suas apresentações. Recentemente, lançou uma releitura do clássico 'O Descobridor dos Sete Mares' de Tim Maia, pela Sony Music. 'Estamos muito felizes com a realização deste evento todos os meses na Casa 92.

É uma festa ideal para quem gosta de se reunir com os amigos e curtir uma tarde de sábado com música boa", conta o artista que foi um dos criadores do Coletivo Missa que une vários artistas brasileiros para projetos musicais.

O 'Som Du Bom' na Casa 92 será realizado em parceria com o empresário Chico Barbuto, da Keep Young, e Ingresse, maior plataforma de ingressos e experiências em entretenimento ao vivo do Brasil.

Cada vez mais preocupada em promover vivências que surpreendam e agreguem ao usuário, a Ingresse tem investido em artistas diferenciados. O músico Rodrigo Sá é a primeira aposta do Artista Ingresse, projeto que visa agregar no segmento e oferecer um conteúdo diferenciado para o line up dos eventos da plataforma.

Onde:

Casa 92, Rua Cristóvão Gonçalves, 92, Pinheiros - São Paulo, SP

Por Fernanda Brandão - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

#Casa92 #RodrigoSá #BigBand

9 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line