• RMF

Atores fazem revelação sobre 'Bananas de Pijama': "Um casal gay"


O ator Mark Short revelou que ele e seu namorado interpretavam a dupla da série infantil

Sucesso nos anos de 1990, a série australiana lançada pela ABC e exibida no Brasil pelo SBT, 'Bananas de Pijamas' virou um fenômeno de audiência em todo o mundo e ficou mais de 10 anos no ar. No entanto, os atores que interpretavam os protagonistas da série decidiram fazer uma revelação sobre a produção: os dois rapazes são um casal há 26 anos.

Durante uma participação no reality show 'The Greatest Dancer', da BBC britânica, o ator Mark Short (interprete do B1) falou sobre o assunto: "Eu era B1 e meu namorado era B2. Atuamos nos mesmos capítulos e depois de mais de 26 anos continuamos juntos", disse Short.

A jornalista inglesa Kat Brown confirmou a história e nas redes sociais falou sobre a participação de Mark no novo reality show: "Um dos "Bananas de pijamas" está prestes a fazer um teste no #GreatestDancer, mas o melhor de tudo é que seu parceiro de 26 anos também atuou como o outro personagem de banana."

Após a revelação, a informação causou alvoroço nas redes sociais: "Não acredito que essa dupla maravilhosa era um casal gay... tinha que ser", "Estou em choque! Por isso eles eram tão queridos, inteligentes e bem humorados" e "Amei a novidade, era fã antigamente e agora serei mais ainda", foram alguns comentários nas redes sociais. cred:noticiasaominuto


5 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line