• RMF

Paula Toller conta segredo sobre aparência jovem aos 57 anos


Segundo a cantora, a receita é "só alegria de viver'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Podem se passar anos, mas quando a cantora Paula Toller, 57, aparece na TV os comentários na internet são os mesmos: 'Ela dorme no formol, não é possível', escreveu uma internauta que acompanhava o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (20).

Prestes a completar 57 anos no dia 23 de agosto, a cantora foi questionada pelo site Gshow, da Globo, sobre sua beleza eterna, e a diva respondeu que não faz muito esforço. "Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta."

A última vez que cantora apareceu na TV foi em 2016, quando fez uma participação na novela "Rock Story" (Globo) e também se apresentou no matinal Encontro para falar sobre a sua participação.

"Recebi o convite do Dennis Carvalho [diretor artístico do folhetim] e adorei. É uma novela sobre rock, considerei uma homenagem." Para a cantora, gravar como ela mesma foi difícil "porque você tem que descobrir quem você é". Naquele Encontro, aos 54 anos, Paula cantava os hits que marcaram sua carreira, o público da web tentava descobrir o seu "pacto" para a eterna juventude. cred:noticiasaominuto


3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line