• RMF

Meghan Markle tem causado problemas à família real britânica


A agenda política da duquesa está causando alvoroço entre seus funcionários

Desde que entrou para a família real britânica que Meghan Markle vem se envolvendo em uma série de causas. A edição de setembro da revista Vogue britânica foi editada pela duquesa de Sussex que aproveitou a oportunidade para convidar diversas mulheres bastante influentes nas suas áreas de atuação.

Contudo, e apesar da intenção de Meghan ser contribuir para uma mudança positiva na sociedade, a verdade é que a duquesa se está se aproximando demais da “esfera política”, conforme evidenciou o jornalista Toby Young.

“O problema é que a mulher dele [Harry] tem uma agenda política particular (...) Para um membro da família real ter essa postura política é sempre uma má ideia, porque eles são financiados pelos contribuintes e, por isso, têm a obrigação de se manterem acima da esfera política”, argumentou.

De fato, Meghan tem vindo a fazer uma revolução na monarquia britânica, onde muitas vezes é alvo de críticas. No entanto, a duquesa segue com seus ideais e segue no espaço político. cred:noticiasaominuto


1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line