• RMF

Homem que queria 'visitar' Taylor Swift é preso com 30 picaretas


Homem que queria 'visitar' Taylor Swift é preso com 30 picaretas e bastão de beisebol

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem foi preso no final de semana perto da casa da cantora Taylor Swift, 29, em Rhode Island (EUA), portando 30 picaretas, um instrumento para arrombar janelas e um bastão de beisebol. De acordo com autoridades locais, ele queria "visitar" a artista.

Informações do jornal local Liddle dão conta de que o rapaz, de 32 anos, "queria colocar os assuntos em dia" com Taylor e que ambos se conheciam. A polícia confirmou essa versão.

Taylor, na ocasião, não estava em casa e não chegou a se assustar com o caso. Uma ordem de restrição também foi emitida para que ele fique longe de qualquer propriedade da artista norte-americana. Além disso, o suspeito foi submetido a uma avaliação mental.

Em março do ano passado, Taylor Swift já havia tido problemas semelhantes quando um homem invadiu por três vezes a sua casa em Manhattam. Ele foi preso as três vezes pelo mesmo crime. Em fevereiro de 2018, ele quebrou a porta do local com uma pá. Dois meses depois, em abril, foi detido dormindo na cama de Taylor. cred:noticiasaominuto


3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line