• RMF

Felippe Sanches, carioca e cresceu no Méier, o ator começou sua carreira ainda jovem na zona norte d


"Eu trabalho com rádio desde os meus 12 anos", diz o ator.

Felippe quando questionado, sobre de onde surgiu a ideia de se tornar ator, ele responde:

“ Eu trabalho com rádio desde os meus 12 anos, sempre ouvir de terceiros que tinha uma boa voz pra dublagem, que deveria me dedicar a esse mercado, até que um dia eu resolvi me experimentar e comecei pesquisar sobre o oficio de um dublador profissional, até que decidi me profissionalizar.

Porém pra ser um dublador profissional, você precisava se profissionalizar como ator, então logo me matriculei em um curso de teatro e desde então não parei mais.

posso garantir com toda certeza que minha paixão está nos palcos”.

Felippe desde então seguiu uma carreira sólida e garantido seu espaço no mercado de trabalho, ele já integrou o elenco de diversos projetos de sucesso, entre eles:

Cobras e Lagartos com direção de Wolf Maya na Rede Globo, Duas Caras também com direção de Wolf Maya, no teatro participou de espetáculos como “A Geração Trianon” aonde ele deu vida ao personagem Mota, personagem esse que o ator inclusive diz ter muitas saudades.

O ator diz que seu maior sonho é poder levar um pouco da sua arte, para o máximo de pessoas possíveis, com o intuito de proporcionar alegria em tempos tão difíceis. Finaliza o ator em bom tom.

Por Jorge Knnawer - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#FelippeSanches #Felippe

7 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line