• RMF

Padre Fábio de Melo vai celebrar o casamento de Luan Santana


O sertanejo convidou o padre para presidir a cerimônia do casamento do artista com Jade Magalhães

No último fim de semana, o cantor Luan Santana gravou seu novo DVD, 'VIVA', no Parque de Exposições, em Salvador, na presença de muitos fãs e também famosos. O Padre Fábio de Melo estava presente entre os convidados prestigiando o momento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Luan fez um convite especial ao religioso na ocasião e o convidou para presidir a cerimônia do casamento do artista com Jade Magalhães.

O sertanejo e o padre já são amigos há algum tempo, também fora dos holofotes: "Nossa amizade já tem um tempinho. Nos falávamos muito pela internet, através das nossas brincadeiras nas redes sociais, e, uma vez, quando eu estava em Lisboa, ele tinha um show lá e me convidou para ficar, mas eu não podia. Desde então, a gente começou a ter um relacionamento de amizade", contou Fábio de Melo.

Ainda segundo a colunista, o religioso chegou a desmarcar compromissos para estar presente na gravação do DVD, após muita insistência dos pais de Luan, que fizeram questão que ele prestigiasse o amigo de perto. cred:noticiasaominuto


2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line