• RMF

MTV divulga data e local do "MTV VMA" 2019


A premiação acontecerá em 26 de Agosto, ao vivo, diretamente do Prudential Center, em Nova Jersey (EUA)

A MTV acaba de divulgar data e local do MTV VMA 2019. Pela primeira vez, a MTV levará esse grandioso evento para o Prudential Center, em Nova Jersey (EUA), e de lá fara toda a transmissão, AO VIVO, na segunda-feira, 26 de Agosto, para mais de 180 países.

As maiores estrelas e fãs da música celebrarão os vídeos mais emblemáticos do ano com apresentações eletrizantes, momentos virais e uma nova experiência imersiva de fã.

"New Jersey tem uma herança musical incrível e é o lar de alguns dos maiores artistas do mundo, incluindo 'Chairman of the Board' Frank Sinatra, 'The Boss' Bruce Springsteen, Queen Latifah, Bon Jovi, Whitney Houston, Jonas Brothers, Fugees, e Halsey. A lista é ampla e interminável", disse Bruce Gillmer, Produtor Executivo do MTV VMA, Head Global de Música e Talentos da Viacom.

"Estamos entusiasmados em receber as estrelas mais brilhantes da indústria da música e do entretenimento no Prudential Center, na cidade de Newark e no estado de Nova Jersey", disse Scott O'Neil, CEO da Harris Blitzer Sports & Entertainment. "Mais uma vez, os olhos da indústria da música se transformarão em uma das 10 principais arenas mais movimentadas do mundo, o Prudential Center".

Aqui no Brasil, o 'MTV VMA' 2019 conta com patrocínio de Samsung, Coca-Cola, Fiat e Havaianas.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil).

O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.

A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas.

A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais.

A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas.

Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Por Thaisa Abreu - SP

Fundamento RP

Colaboradora na RMF/OnLine

#MTV #MTVVMA #PrudentialCenter

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line