• RMF

Pink confessa luta contra depressão: "Eu sei o que é a ansiedade"


A cantora deu uma entrevista na qual revelou que chegou a pensar em se matar!

Pink deu uma entrevista ao programa de televisão norte-americano ‘Today Show’ no qual fez declarações emocionantes sobre os desafios que teve de ultrapassar na sua vida.

A estrela de 39 anos confessou que lutou contra uma depressão e que chegou a ponderar a possibilidade de colocar um fim em sua própria vida.

“Espero que o tabu sobre esses temas chegue ao fim, porque há mais e mais pessoas falando sobre eles”, disse Pink, referindo-se aos problemas a nível de saúde mental. “Falar sobre isso é o que há de mais importante a ser feito. Eu sei o que é a ansiedade”, garantiu.

Entretanto, abordou os pensamentos que chegou a ter sobre o suicídio. “Pensar sobre o suicídio ainda é algo que prevalece, vem do mesmo lugar da ansiedade e eu compreendo o que é isso.

Já estive deprimida, tenho ansiedade, mas tento manter as pessoas certas por perto e faço terapia”, garantiu.

Pink também revelou que ela e o marido, Carey Hart, com quem tem dois filhos em comum, Willow, de oito anos e Jameson, de dois, também fazem terapia de casal, algo que segundo a própria é o segredo para ainda estarem juntos após 17 anos. cred:noticiasaominuto


0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line