• RMF

Marcelo Tas relembra época do 'CQC' e ironiza Bolsonaro e família


O jornalista relembrou sua passagem pelo programa da Band e alfinetou o presidente e sua família!

Na madrugada desta quinta-feira (25), o SBT levou ao ar mais uma edição do 'The Noite', com Danilo Gentili, que teve como convidado o jornalista Marcelo Tas.

Durante a entrevista, o apresentador relembrou os tempos do 'CQC', atração da Band que foi ao ar entre 2008 e 2014, e ainda falou sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. “O CQC foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o CQC cutucando ele”, recordou o artista e continuou falando da repercussão do programa: “Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque o programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso”, analisou.

Tas aproveitou o momento e acabou alfinetando o presidente e sua família: “Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no ‘CQC’. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, ironizou o humorista. cred:noticiasaominuto


4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line