• RMF

'HOMENS?' GANHA MARATONA NO COMEDY CENTRAL


Sequência com os seis primeiros episódios serão exibidos HOJE, dia 26, a partir das 22h, só no comedy Central

Dormiu no ponto e perdeu os seis primeiros episódios de 'Homens?', nova série do Comedy Central? O canal preparou uma maratona que será exibida HOJE, dia 26 de Abril, a partir das 22h.

Entre 21h e 22h, acontece uma live com Fábio Porchat, Rafael Logam, Gabriel Godoy, Gabriel Louchard, Lorena Comparato e Gisele Itié, na fanpage do Porta dos Fundos no Facebook. Ao longo da maratona, os atores interagirão no Twitter com a audiência.

Criada e protagonizada por Fábio Porchat, 'Homens?', em sua estreia, colocou o canal em 2º lugar entre os jovens de 18 a 24 anos e em 4º lugar no 18-34. Entre a audiência masculina de 18-34 anos, a atração também ficou em 2º lugar.

No Comedy Central Play, Homens? alcançou a liderança entre os conteúdos disponíveis para os brasileiros.

Fonte: Kantar IBOPE MW BR 15 mercados.

Pay-P18-24, Pay-P18-34 & Pay-M18-34. Rat%. 18 de Março 2019, 22h00-22h30. Ranking não inclui canais infantis./ Adobe Omniture.

SOBRE A SÉRIE

'Homens?' traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, 'Homens?' invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

SERVIÇO

Maratona 'Homens?' (6 episódios na sequência): Sexta-feira, 26 de abril, a partir das 22h.

Episódios inéditos 'Homens?': toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central e CC Play (ao término da exibição na TV).

***

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes.

Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.

O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, 'Porta Adentro', e também sua primeira série de ficção nacional, 'Borges'.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil).

O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.

A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play.

Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Por Thaisa Abreu - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

#comedyCentral

5 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line