• RMF

Deborah Secco rebate críticas contra marido: "Julgamento enorme"


Hugo Moura está começando a carreira de ator e já vem recebendo algumas críticas!

Nesta quinta-feira (25), a atriz Deborah Secco, 39, passou pela São Paulo Fashion Week e nos bastidores acabou conversando com a imprensa. Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', a atriz fez um desabafo e afirmou que o trabalho do marido, Hugo Moura, 28, como ator é muito julgado por ser casado com ela.

“Eu acho que ser meu marido vai ser um julgamento enorme para ele. Vai ter sempre uma comparação. As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como ‘o cara que usa a Débora para isso'”, revelou ela. “Apesar disso, ele sempre foi muito focado no que ele queria, estudou, evoluiu e está construindo a trajetória dele“, observou a atriz.

“É muito difícil mesmo você querer ser a mesma coisa que sua mulher é há tantos anos. Independente das comparações e dos patamares que alcançamos na vida, o que ele alcança hoje pra ele é muito importante. E isso pra mim também é muito importante”, continuou Deborah.

A estrela da Globo ainda comentou sobre a importância de apoiar o pai de sua filha, Maria Flor. “Batalhar cada degrau, cada passo e a gente valorizar a pessoa que a gente ama, acho que é um dos grandes triunfos de uma relação a dois”, afirmou. “Tem a parte boa, mas tem a parte ruim também. E ele graças a Deus aproveita a boa, respira na parte ruim e segue em frente”, finalizou. cred:noticiasaominuto


3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line